sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Novidade Elséve para Cacheadas!

Gente eu vim mostrar pra vocês uma novidade maravilhosa! Ainda não vi resenha em canto nenhum! Quando vi dando bobeira na prateleira da Pague Menos tive que trazer para mim! E a novidade é:



Esse creme para pentear diferente da linha Elséve Hidra-Max Colágeno! 


Tá bom vai... Ele não é tão diferente assim não né? kkk

  • O que diz na embalagem? O creme para pentear umidificador Elséve Hidra-Max Colágeno é um cuidado diário sem enxague que mantém seus cachos modelados e umidificados o dia todo. inspirados nos efeitos do colágeno sobre a pela para modelar e reter a hidratação, os laboratórios L'óreal trouxeram este poderoso ativo pela 1ª vez para uma linha capilar. Sua fórmula com colágeno age como um imã na hidratação e a retém o dia todo. Os cachos ficam perfeitamente modelados, macios, e brilhantes com efeito molhado.
  • Conselhos de uso: Distribua igualmente uma pequena porção do produto ao longo de todo o comprimento e pontas dos cabelos úmidos. Não enxague e penteie como de costume. Para cabelos ainda mais modelados e controlados, utilize a linha completa Elséve Hydra-Max Colágeno.
Tá vai... E qual é realmente a diferença entre os dois? 


Na embalagem é praticamente tudo igual. Só o que mudou foram a cor dos rótulos, e na descrição aí em cima o que está escrito em negrito! A textura é diferente, o umidificador é "aguado", enquanto que o modelador é bem "durinho". Nos meus cabelos o resultado foi praticamente o mesmo, acho só que o modelador dura mais tempo, enquanto que o umidificador dá um efeito molhado bem legal. Cometi um erro bem besta. Depois que cheguei em casa, foi que fui ler a fórmula. Ele não é liberado para quem faz rotina de No-Poo/Low-Poo! Eu fui confiando que as outras coisas da linha, com exceção do shampoo eram liberadas, e como era só um leave-in e eu nunca tinha visto... Enfim, acabei comprando! Estou com mais um produto encalhado... O bom é que agora você tem mais uma opção de creme para pentear para testar! Você escolhe qual seu cabelo responde melhor! O rótulo é lindão!!! Gente num tem nem no site! Foi informação quentinha hein??? \o/ 

  • Quanto foi? R$ 6,35 na farmácia Pague Menos em Fortaleza.
E aí pessoal, já viram esse creme dando bobeira pelas prateleiras?

Bjus,

LeLe:)

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Sorteio 10

Como eu havia prometido, vou fazer o sorteio por ter chegado em 10 seguidores! Demorou, mas as coisas estão se normalizando tá? Já até voltei pra academia!!!




Os prêmios lindos são:
  • Coleção de esmaltes Impala SPFW: Vem com uma bolsinha linda que vocês vão amar!
  • 4 esmaltes Ludurana Crackle: São aqueles que ficam rachadinhos por cima de outro esmalte. Cores: Verde-água, Cobre, Alumínio e metal. Todas com um monte de brilhinhos lindos!!!
  • Máscara de hidratação Novex 400gr: Mistérios do Oriente. Gente o cheiro dessa mascara é tudo de bom! É uma mistura de canela com cravo sei lá! Muito cheiroso!
  • Sabonete Líquido Johnsons: Hora de brincar. Promete tirar até as sujeiras invisíveis. Se você num for mamãe, pode usar para tirar make. Se sai sujeiras invisíveis né, deve sair as visíveis também!!!kkkk : )
  • Toalhas Umedecidas Protek Baby: Toalhinhas ótimas pra levar na bolsa do baby. Se você não tiver um baby pode usar para limpar o seu rosto, ou dar aquela refrescada no pescoço na hora do almoço!


Pensei que como o canal é direcionado as mamães vocês iam gostar de ganhar uns prêmios para os babys né? É sempre bom ganhar coisinhas!!!

Regras do sorteio:
Você só precisa seguir o meu blog e preencher o formulário com os seus dados aí em baixo tá? Preenche direitinho pra eu te contactar depois tá bom? 


O sorteio começa hoje e termina no dia 28/10/2011 à meia noite tá? O resultado sai logo depois.
O sorteio é nacional, então se você tiver alguém que possa te enviar e more aqui no Brasil, pode se inscrever tá?

Bom pessoal é isso! Espero que vocês participem e perdoem meu sumiço!!!

Bjus,

LeLe:)

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Sumida!!!

Olá pessoal! Vim aqui hoje muito rápido somente pra dizer que os prêmios do sorteio são tudo de bom! E também falar que as minhas pequenas pegaram algum tipo de vírus maluco, que deixou as pobres toda vermelhas... A princípio desconfiamos de infecção alimentar, depois pensei que fosse alguma coisa como rubéola ou sarampo, por fim era esse vírus que eu não me lembro o nome e não é nada grave. Elas só tem que ficar em casa e tomar remédios que ele vai embora sozinho! Menos mal! Bom, vou ficar esses dias dando uma atenção extra a elas em especial a pequena que está toda se coçando e como usa fraldas ainda incomoda muito! Ela virou a noite chorando e se coçando... Muito cansada! Vou deixar vocês com um texto lindo que eu achei por aqui num informativo, acho importante dividir com vocês que são papais, mamães e filhos né?


Fonte: http://sininho74.zip.net/images/pai.jpg
Filhos são do mundo

Devemos criar os filhos para o mundo. Torná-los autônomos, libertos, até de ordens. A partir de certa idade, só valem conselhos. Especialistas ensinam que só essa postura torna adulto aquele bebê que um dia a mãe levou na barriga. E a maioria dos pais acredita fazer isso, o que não nos impede de sofrer quando nossos filhos fazem escolhas diferentes daquelas que gostaríamos, ou quando eles próprios sofrem pelas escolhas que recomendamos. Então, filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém  além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isso mesmo! Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado.
Perder? Como? Não é nosso, recordam-se? Foi apenas um empréstimo! Então, de quem são nossos filhos? Eu acredito que são de Deus, mas com respeito aos ateus, digamos que são deles próprios, donos de suas vidas, porém, um tempo precisaram ser dependentes dos pais para crescerem, biológica, sociológica, psicológica e emocionalmente.
E o meu sentimento, a minha dedicação, o meu investimento? Não deveriam retornar em sorrisos. orgulho, netos e amparo na velhice? Pensar assim é entender os filhos como nossos e eles, não se esqueçam, são do mundo! Volto para casa ao fim do plantão, inicio de férias, mais tempo para os filhos, olho meus pequenos pimpolhos e penso como seria bom se não fossem apenas empréstimo! Eles são do mundo. O problema é que meu coração já é deles. É a mais concreta realidade. só resta a nós, mães e pais, rezar e aproveitar todos os momentos possíveis ao lado de nossas "crias", que, mesmo sendo 'emprestadas', são a maior parte de nós!

Texto de JOSÉ SARAMAGO - Escrito e poeta português


Por hoje é isso pessoal... Torçam pela melhora das minhas pequenas tá? Tá muito punk aqui! E aguardem meu sorteio escândalo!!!!

Bjus,

LeLe:)

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Usar ou não Cintas?

Bom acho que o tema do post de hoje serve também como dica "bafo" de moda! O Uso das cintas!!!


Fonte: http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTzBupcICixqkSBzyHwjYHjZcBDrxcOo3DQPPa-cFM8hXFeB4b2auMh6OgQ2Q


Bom, quando fiquei grávida a primeira vez eu fiquei bastante preocupada com o retorno do meu corpo. Na época eu era professora de ginástica de academia e não queria ter que me ausentar muito tempo do trabalho, também era muito ligada nessa parada de estética (ainda sou!). Falei com três médicos sobre o assunto e cheguei a conclusão que usar ou não cinta depende muito mais da sua disponibilidade. Falo de disponibilidade porque as vezes você tá tão cansada, que não te sobra tempo nem pra pentear os cabelos, que dirá usar cinta! Bom os conselhos que recebi do meu primeiro médico foi: o que vai fazer seu corpo voltar ao "normal" é alimentação e exercício físico. Também acredito muito nessa duplinha! Mas fui procurar outra médica e ela disse que usasse sim a cinta! Falou que ia me dar mais conforto e me orientou que usasse 10 dias após o parto se fosse cesárea. Meu parto foi cesárea (assunto de outro post) e segui os dois conselhos médicos. Meu corpo voltou rapidinho, não fiquei com nada a mais nem a menos do que antes. Quando tava perto de parar de amamentar meus seios deram uma diminuída, mas num durou muito tempo não porque logo fiquei grávida de novo (a diferença de idade entre minhas 2 filhas é de 1 ano e 9 meses) e aí começou toda a preocupação outra vez! Dessa vez num deu pra continuar dando aulas, pois tinha minha outra filha pra cuidar e aí eu engordei um montão (quase 20kg), dei uma relaxada e quando a Laysa nasceu eu decidi que tava tendo trabalho d+ pra ainda me preocupar em botar aquele troço super apertado!kkkk Não quis saber de cinta! E também não voltei a fazer atividade física! E também nada de comer direitinho! Resultado: Ainda estou com uns quilos pra perder (só 8 agora)! 
Se você vai ter um bebê minha dica é: usa a cinta, dê de mamar, coma direito e faça exercícios físicos! Não há nenhum tipo de restrição médica ao uso da cinta, só tome cuidado pra que ela não fique tão apertada que você não possa nem respirar. Compre a sua de um tamanho adequado pra você e xô preguiça! Também é importante seguir a orientação do seu médico. Se ele disser que você não deve usar e você não quiser procurar outra opinião médica, não discorde dele. Afinal se você o escolheu é porque confia nele!
A dica bafo de moda que eu falei aí em cima é: use a cinta por baixo de tudo!!!kkk Ou quase tudo né? Tem roupa muito decotada atrás que realmente num dá pra usar! Tenho desses dois modelos o de cima e o aí embaixo. O de cima não dá pra usar muito com roupas sem mangas porque dá pra ver um pouco. Mas com camisa de mangas compridas ela fica ótima! O daí de baixo dá pra usar com tudo! 


Fonte: http://vmlingeries.net/loja/images/Esbelt%20modelo.gif

As minhas duas são emborrachadas da marca Esbelt. Gosto das emborrachadas pois ficam mais apertadas e eu acho que "segura" melhor. Tenho outros dois modeladores, mas eles são de leve compressão então não gosto muito! Aqui em Fortaleza eu comprei as minhas na casa Parente do Iguatemi. 
Bom por hoje é isso! Vocês usam cintas em alguma ocasião? 

Bjus,

LeLe:)

Ps.: Já cheguei nos 10 seguidores! \o/ EBA! Vou preparar o sorteio e já trago pra vocês ok? Obrigada pelo carinho de todas!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Semana Doida + Sapatinhos Lindos!

Demorei pra aparecer por aqui de novo né? Meu marido está viajando pra Salvador desde ontem e minha vida deu uma enlouquecida! Estou sem babá também! A minha me abandonou sem explicações!!! ;( Muito Triste mesmo! Bom mais mudando de assunto! Gostaria de agradecer o carinho das minhas primeiras seguidoras e dizer q em comemoração farei um sorteio assim que chegar a 10 seguidoras!!! Porque 10 né? Tão pouquinho! Mas acho que é um número simbólico né? Acho q é legal com as primeiras a seguirem. Bom agradeço d+ o carinho!!!
Mas vamos conversar sobre outra coisa muito legal? Sapatinhos!!! Quem não ama né? 



É pessoal! Sapatinhos para meninas! Bom, quem é mãe de meninas como eu sabe que muitas das nossas loucuras acabam sendo transferidas para as nossas pequenas né? Uma das minhas paixões é essa aí! Melissas! Quem não é louca por ela! Esse mês saiu a revista Plastic Dreams, (revista dos lançamentos de Melissa) e uma coisa que me chamou muito atenção foi o fato de eles terem feito mais sapatinhos lindos para criança! 

Acho legal agente ter esse tipo de opção de sapatinho pra usar nas nossas pequenas! Super moderninhos! Imagina sair combinando com sua filha por aí? Eu adoro isso! Algumas marcas (de roupa inclusive) já investem nessa vibe de roupa igual para mamãe e filha! Eu acho tudo!!!! O meu modelo preferido é esse aí de baixo!


Achei a coisa mais lindo do mundo ever!!! E tem pra adulto só que é uma sapatilha! Tá... vai é estranho! Mas tu já imaginou isso no pé da tua lindinha? Essa criação é do Ronaldo Fraga! Tem muitos outros modelos lindinhos lá no site da melissa! É só escolher o seu e se jogar! Minha pequena (Laysa - 1 ano) tem uma melissa aranha branca herdada da mais velha (Loren - 2 ano e 9 meses)! Fica muito linda mesmo!!! Vale o investimento! Dura um montão!

E vocês mamy's? O que acham desses modelos excêntricos de melissa? Gostam também de sair por aí fazendo "par de jarras" com as filhotas?

Bjus,

LeLe:)


  

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Dicas legais pra o FDS

Se você tem filhos, sabe q no fim de semana (principalmente se você trabalha) o tempo é dos pequenos né? Hoje assistindo ao jornal vi um programinha que acho que a maioria das crianças vai amar! Principalmente as que estão em idade pré-escolar (Inclui aí minhas pequenas q amam isso)! A boa do FDS pra essa galerinha é a peça do musical "A Galinha Pintadinha"! Gente minhas filhas amam! Agente descobriu vendo uns vídeos aqui em  casa do youtube e aí resolvemos comprar o dvd! Minhas filhas amaram! Hoje eu coloquei o dvd nº 2 e a pequena ficou dançando em frente a tv! Muito comédia! Fiquei imaginando elas vendo as galinhas dançando assim de pertinho! Já imaginaram que alegria? Fica aí a dica pra vc que tem filhos pequeninos!
E pra vocês que não conhecem "A Galinha Pintadinha", deixo aí o vídeo e uma tarefinha: coloque o seu filho pra vê, se ele não gostar me conta!!!kkkk




Serviço
A Galinha Pintadinha cover - O Espetáculo
Dias: 10/09 e 11/09
Horário: Sáb (10/09) às 16:00 e Dom (11/09) às 16:00 e às 18:00
Local: Teatro do Via Sul Shopping
Ingressos: Inteira 50,00R$ Meia 25,00R$ (O ingresso está sendo vendido pela internet também. Tem um valor adicional de 7,50R$ por ingresso. Se quiser essa opção clica aqui.)
Mais informações: 85-33110123 ou no site aqui.


É isso pessoal! Estou pensando seriamente em ir! Se alguém for me conta aí nos comentários se gostou!


Bjus,


LeLe:) 

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Sobre atividade física

Meu maridinho acabou de me ligar dizendo q comprou minha corda!!! Fiquei super, hiper, mega feliz! Depois faço um post com o treino massa q eu vou começar com ela!!! Bom pra vc's saberem eu sou Educadora Física, por muito tempo trabalhei na área do "Fitness" (dava aulas de ginástica de academia e musculação) e hj trabalho na área da educação. Sou professora de educação física escolar. Qnd eu era professora de academia eu fazia muitas aulas por dia, pq acabava fazendo as aulas junto com os alunos. Nunca tive problemas com peso. Aí veio a minha segunda gravidez (assunto para outro post), e eu fiquei em casa sem fazer nada por um bom tempo. Acabei engordando e agora q estou com mais tempo livre (minha filha mais nova completou 1 ano) resolvi voltar a academia agora como aluna. A experiência tem sido muito estranha, pq eu fico todo o tempo querendo estar lá dando aula!kkk É muito esquisito, mas tenho q me adaptar a minha nova realidade. Bom eu tenho feito aulas na academia Max Forma, e o meu programa de treinamento consiste num treino de corrida, intercalado com a musculação e também faço as minhas queridinhas aulas de ginástica ( se vc's quiserem meu treino detalhado é só falar pra mim q eu mostro tá?). Essa semana estou doente e não pude ir a academia :( ! Era pra eu estar entrando no segundo mês de treino... Semana q vem eu vou continuar com força total! E vc's o q andam fazendo para se manter em forma?


                 Fonte: http://imagem05.vilamulher.terra.com.br/interacao/original/68/musculacao-e-o-medo-de-ganhar-peso-68-118.jpg


Se você tem alguma dúvida sobre atividade física, mande pra mim q eu vou tentar responder com todo carinho tá? e-mail: conselhosdamamy@hotmail.com


Bjus,


LeLe :)

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Pra começar...

Letícia, uma MaMy mas q orgulhosa...
Pra iniciar gente, gostaria de dizer q esse projeto demorou pencas mesmo parar sair do papel! Para para poder escrever, e deixar só de pensar me deu um trabalhão!!!kkkk Bom mas espero nesse espacinho aqui poder dividir algumas coisinhas do meu mundo com vc's. Tantarei escrever sempre q puder por aqui e colocar a experiência maluca q é ser MaMy de 2 garotinhas lindas q eu amo!!! Por enquanto é isso... Já volto pra vc's com um montão de coisa super legal!


Bjus,


LeLe:)