quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Como faço os meus cachinhos...

... não que eles não sejam "meus", mas nada melhor do que um produtinho pra ajudar no trabalho da mãe na natureza, né não?
Eu fiz o retoque do meu encacheamento, que é como eles chamam todo o processo na embalagem. Eu uso o Hair Life - Cacho e Natural. Resolvi mostrar pra vocês como estava antes e como fica depois. Quero dizer aqui também, que passo o produto em casa porque simplesmente não confio em salão nenhum e também ninguém quer aplicar esse tipo de produto "baratinho" em salão. Nos que eu já fui, eles falam que o produto não presta e me indicam alguma outra coisa que eles tem lá, que talvez até seja legal, mas eu já me acostumei com esse produto e não costumo mexer em time que está ganhando!
Vamos as fotos?


Gente geralmente em caixa de produto desse tipo eles colocam lá uma foto da pessoa com o cabelo enorme. Aquilo é o cabelo desembaraçado pra começar o processo. Eu não quis fazer isso aqui pra vocês né? Esse aí é como tava realmente meu cabelo, num day after normal, sem passar escova nele seco tá? Dá pra ver que a raiz tá mega alta e os cachos tão escorrendo...


Produtos que utilizei:
  • 2 caixas de Hair Life - Cacho e Natural (meu cabelo tá grandão e sobra um pouquinho só de produto);
  • Bigoudi (eu usei os mais largos que achei e tenho 4 pacotes, acho que dá uns 24);
  • Recipiente de plástico.
Depois de todo o processo feito (na embalagem vem explicando direitinho), lavei com shampoo indicador (aqueles que ficam cor de rosa se ainda tem resíduo de produto), usei a queratina liquida da Novex e depois a mascara Anti - Age da Amend. Finalizei com o creme para pentear na linha Tutane Embelleze com óleo de argan. Ficou assim:


No dia meu cabelo ficou mega ressecado e tive que hidratar pencas para poder salvar tudo. Mas deu certo! Os cachos estão mais que lindos!!!


Eu adoro esse produto. Mas gostaria de lembrar que se você não souber passar é melhor realmente procurar um profissional para aplicar ok? E isso num serve de jeito nenhum para aplicar em crianças! Pelo amor de Deus viu? Façam isso não... 


Bom é isso pessoal!!! O que vocês acharam? Ficou mais legal? Eu acho que faz uma mega diferença... E vocês? Que tipo de química usam? Ou não, são naturebas?kkkkk

Bjus,

LeLe:)

6 comentários:

  1. nossa seu cabelo ficou horrivel seu cabelo,e sinceramente ficou pior do que antes,ta parecendo uma samambaia!gosto é igual a c.... mesmo!rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. ola,tambem sou como vc não abro mão do meu hair life o cabelo ta lindo,uma dica borrife um pouco de queratina antes de aplicar o produto e depois de todo o processo de aplicação use o reconstrutor da hidran isso vai resolver seu problemo com o ressecamento...beijos

    ResponderExcluir
  3. Melhorou muito a aparência do seu cabelo... Comprei o meu hoje e estava na dúvida se devia usar realmente ou não.Gostei do resultado.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou Homem meu cabelo esta corte MOECANO,seria uma boa ideia passa esse produto para enrolar?

    ResponderExcluir
  5. Pelas fotos seu cabelo ficou lindo: mais comprido, com menos volume e mais cacheado. Adorei. Resta saber se ele não ficou com queda, pois após ter usado química em meu cabelo há uns 10 anos atrás meu cabelo ficou lindo tanto escovado ou anelado natural com um alongamento que fiz no salão. Mas, após 5 anos depois, ele cai muito, ficou ressecado e espigado. Sou obrigada a usá-lo somente escovado e pranchado e diminuiu muito.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir