sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Dicas legais pra o FDS

Se você tem filhos, sabe q no fim de semana (principalmente se você trabalha) o tempo é dos pequenos né? Hoje assistindo ao jornal vi um programinha que acho que a maioria das crianças vai amar! Principalmente as que estão em idade pré-escolar (Inclui aí minhas pequenas q amam isso)! A boa do FDS pra essa galerinha é a peça do musical "A Galinha Pintadinha"! Gente minhas filhas amam! Agente descobriu vendo uns vídeos aqui em  casa do youtube e aí resolvemos comprar o dvd! Minhas filhas amaram! Hoje eu coloquei o dvd nº 2 e a pequena ficou dançando em frente a tv! Muito comédia! Fiquei imaginando elas vendo as galinhas dançando assim de pertinho! Já imaginaram que alegria? Fica aí a dica pra vc que tem filhos pequeninos!
E pra vocês que não conhecem "A Galinha Pintadinha", deixo aí o vídeo e uma tarefinha: coloque o seu filho pra vê, se ele não gostar me conta!!!kkkk




Serviço
A Galinha Pintadinha cover - O Espetáculo
Dias: 10/09 e 11/09
Horário: Sáb (10/09) às 16:00 e Dom (11/09) às 16:00 e às 18:00
Local: Teatro do Via Sul Shopping
Ingressos: Inteira 50,00R$ Meia 25,00R$ (O ingresso está sendo vendido pela internet também. Tem um valor adicional de 7,50R$ por ingresso. Se quiser essa opção clica aqui.)
Mais informações: 85-33110123 ou no site aqui.


É isso pessoal! Estou pensando seriamente em ir! Se alguém for me conta aí nos comentários se gostou!


Bjus,


LeLe:) 

2 comentários:

  1. Háaaaaaaaaa... Num aguento mais este vídeo!!kkkkkkkkkkkkkk

    Estou te seguindo querida, se puder dê uma passadinha no meu blog e siga tbm!!
    Lá tem conselhos pra Mamy!! \o/
    :D
    http://www.metalmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ooooooow eu amo a galinha pintadinha (L).
    Sou professora de educação infantil e considero esses DVDs dela os mais educativos já criados até hoje, fico muito feliz em saber que tem mamis que usam :D

    Alias seu blog ta uma graça, to seguindo.

    beijos de uma fã da galinha pintadinha. hehe

    ResponderExcluir