terça-feira, 20 de setembro de 2011

Sumida!!!

Olá pessoal! Vim aqui hoje muito rápido somente pra dizer que os prêmios do sorteio são tudo de bom! E também falar que as minhas pequenas pegaram algum tipo de vírus maluco, que deixou as pobres toda vermelhas... A princípio desconfiamos de infecção alimentar, depois pensei que fosse alguma coisa como rubéola ou sarampo, por fim era esse vírus que eu não me lembro o nome e não é nada grave. Elas só tem que ficar em casa e tomar remédios que ele vai embora sozinho! Menos mal! Bom, vou ficar esses dias dando uma atenção extra a elas em especial a pequena que está toda se coçando e como usa fraldas ainda incomoda muito! Ela virou a noite chorando e se coçando... Muito cansada! Vou deixar vocês com um texto lindo que eu achei por aqui num informativo, acho importante dividir com vocês que são papais, mamães e filhos né?


Fonte: http://sininho74.zip.net/images/pai.jpg
Filhos são do mundo

Devemos criar os filhos para o mundo. Torná-los autônomos, libertos, até de ordens. A partir de certa idade, só valem conselhos. Especialistas ensinam que só essa postura torna adulto aquele bebê que um dia a mãe levou na barriga. E a maioria dos pais acredita fazer isso, o que não nos impede de sofrer quando nossos filhos fazem escolhas diferentes daquelas que gostaríamos, ou quando eles próprios sofrem pelas escolhas que recomendamos. Então, filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém  além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isso mesmo! Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado.
Perder? Como? Não é nosso, recordam-se? Foi apenas um empréstimo! Então, de quem são nossos filhos? Eu acredito que são de Deus, mas com respeito aos ateus, digamos que são deles próprios, donos de suas vidas, porém, um tempo precisaram ser dependentes dos pais para crescerem, biológica, sociológica, psicológica e emocionalmente.
E o meu sentimento, a minha dedicação, o meu investimento? Não deveriam retornar em sorrisos. orgulho, netos e amparo na velhice? Pensar assim é entender os filhos como nossos e eles, não se esqueçam, são do mundo! Volto para casa ao fim do plantão, inicio de férias, mais tempo para os filhos, olho meus pequenos pimpolhos e penso como seria bom se não fossem apenas empréstimo! Eles são do mundo. O problema é que meu coração já é deles. É a mais concreta realidade. só resta a nós, mães e pais, rezar e aproveitar todos os momentos possíveis ao lado de nossas "crias", que, mesmo sendo 'emprestadas', são a maior parte de nós!

Texto de JOSÉ SARAMAGO - Escrito e poeta português


Por hoje é isso pessoal... Torçam pela melhora das minhas pequenas tá? Tá muito punk aqui! E aguardem meu sorteio escândalo!!!!

Bjus,

LeLe:)

5 comentários:

  1. Olá, estava visitando alguns blogs e acabei chegando até aqui. Adorei tudo por aqui. Aproveito para convidar você para conhecer meu blog e se gostar, seguir também. Desejo uma ótima semana. Até a próxima!

    http://vivavaidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lele, você é de Fortaleza. Eu também! Moro em Sampa há seis anos, mas estou passando uma temporada a trabalho em Fortaleza.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Imagino o sufoco,mas graças a Deus está tudo bem e não foi grave.
    bj

    Jane

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, amei seu blog! =D
    Tô seguindo!

    Heim, tá rolando 2 sorteios no meu blog:

    * 14 esmaltes RIVKA: http://danymake-up.blogspot.com/2011/09/sorteio-esmaltes-rivka-colecao-st.html

    * 5 produtos MIRIAN D’OR: http://danymake-up.blogspot.com/2011/09/sorteio-em-parceria-com-mirian-dor.html

    Vai lá dah uma conferida!
    Bjinhoss!

    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, obrigada pela visitinha no blog! Ameiiiiiii ;)
    bjinhos

    ResponderExcluir