quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Eu fui tagueada!!!!!

Tá vai essa é maior besteira que você já leu sem dúvida num título de um post... Mas sempre que eu ficava vendo os vídeos no youtube, eu ficava pensando: ai como eu queria ter um canal e ser tagueada também!!!! Criei uma canal e sem dúvida a primeira coisa que eu fiz foi responder uma tag! Respondi de enxerida mesmo... Não fui tagueada por ninguém. Mas hoje quando fui ler meus comentários, eis que vejo a querida da Érica Tutty, me dizendo que tinha uma tag pra eu responder no blog dela! Achei que era só porque ela tinha visto o vídeo da minha tag e queria que eu respondesse de enxerida também... Mas não, eu fui tagueada mesmo!!! Sei que tem gente por aí que odeia tag... Gente eu amo! Faz com que várias pessoas conversem sobre os mesmos assuntos!!! Isso é muito legal! Mas chega de parapápá e vamos a tag!!!


Tag - 10 coisas que menos gostamos!!

Bom eu falar de coisas que eu menos gosto relacionadas a esse nosso hobby de make, blog's e vaidades tá? Pra não fugir do tema do meu blog vou falar um pouquinho também de babys ok?

1 - Engordar!!!

Fonte: http://img.nutridieta.com/wp-content/uploads/2009/05/engordar-t12169.jpg

Essa sem dúvida é a primeira da lista!!! Eu simplesmente odeio engordar! Uma grama que seja! Eu odiei engordar até quando foi por uma boa causa (ter minhas filhas). Eu tenho um problema sério com esse negócio de peso!!!

2 - Comprar coisas que não prestam!!!

Fonte: http://perfectroad.files.wordpress.com/2011/07/maquiagem-quebrada.jpg?w=203&h=202

Sabe quando você tá louca por um produto e aí finalmente quando você acha ele simplesmente não presta? Pois é eu odeio isso! Que bom que existem as resenhas né?

3 - Não ter tempo!!!

Fonte: http://www.tearensino.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/08/o-tempo-voa.png

Queria um dia com 36 horas!!!

4 - Ficar suada!!!

Fonte: http://img.terra.com.br/i/2010/07/29/1613866-0569-atm17.jpg

Moro em Fortaleza e aqui tem dias muito quentes! Quando dá a hora do almoço eu já sei que a minha make vai sair toda no lenço de papel!!! O mal de quem trabalha ao ar livre!!!

5 - Perfume forte de manhã!!!

Fonte: http://2.bp.blogspot.com/_SdI8iNw9dG8/S7H38LcyecI/AAAAAAAAAUQ/zBieFI-G_XU/s320/forte.jpg

Gente vamo combinar que 6 horas da manhã não é a hora de colocar aquele perfume de matar né? Vamo ter bom senso! Eu até gosto de perfume forte, mas de manhã cedo num combina não.

6 - Não achar o produto que quero!!!

Fonte: http://lh5.ggpht.com/-kpaWGT2Ncvs/TkZ6DRXZzUI/AAAAAAAAAqU/WOhwspFZ7sw/impala%252520disco%2525203%25255B1%25255D.png

Isso acontece muito comigo! Ás vezes vejo as novidades por aí e nunca encontro. O exemplo desse fato é que não encontro o tal Disco Ball da Impala! Num tem nem nas Americanas!!! Se alguém souber onde vende em Fortaleza me avisa por favor!!!

7 - Pediatra com letra feia!!!

Fonte: http://www.logosdictionary.org/bimbi/images/pediatra.jpg

Gente, quem consegue entender letra de médico? Eu tenho um problema sério com isso! Eu sempre esqueço o que eles falam e depois num consigo ler nada! Prefiro quando a receita vem digitada.

8 - Fralda que vaza!!!

Fonte: http://4.bp.blogspot.com/-folCmV0I9Do/TaLnp6PZ_8I/AAAAAAAABDA/IccdJuajZRM/s1600/acerte-na-escolha-da-fralda-evite-alergias-e-vazamentos-no-seu-bebe-43807-1.jpg

Você compra a fralda legal. Você coloca tudo certinho. Mesmo assim ainda vaza mesmo na sua cama! Carma de quem é mãe!!!

9 - Demaquilar de madrugada!!!

Fonte: http://mdemulher.abril.com.br/blogs/coisa-de-pele/files/2010/12/demaquilar.jpg

Não sei vocês, mas eu quando volto da festa quero mais é dormir. Quando lembro que tenho que tirar a make, passar hidratante e talz e talz, dá uma preguiça!!! Mas tem que fazer né? Fazer o quê?

10 - Internet lenta!!!

Fonte: http://3.bp.blogspot.com/_-VZrwH0ChT0/TFA_ogd6gzI/AAAAAAAAAGQ/3N3C2spI03U/s1600/internet_lenta3.jpg

Aí quando eu tou mega enlouquecida pra ver aquele vídeo massa de côncavo esfumado a net endoida e já era!!! Nada faz o vídeo sair do lugar!!!kkkk Odeio isso!!!


Bom pessoal foi isso! Eu tou tão feliz em ter respondido esta tag!!! Minha primeira hein? Agora chegou a hora de taguear outros blog's amados e que leio todos os dias!!! Antes vamos as regras tá?

  • Divulgar o blog de quem te tagueou;
  • Postar 10 imagens das coisas que menos gostamos;
  • Repassar a Tag para 10 blog's.
Como eu falei quem me tagueou foi a linda da Érica Tutty. Não esqueçam de olhar o blog dela tá? É lindão!!!
Os blog's que espero que respondam a tag são:

Bom gente é isso! Espero ver as respostas de todos vocês! As pessoas que eu estou mandando essa tag, são pessoas que eu leio todos os dias, pessoas que participam muito da minha vida, mesmo que nunca tenham me visto ou falado comigo. Espero que vocês respondam tá?

Bjus,

LeLe:)

Ps.: Já está participando do meu sorteio 10? Corre lá que é até dia 28/10!!!

2 comentários: