sábado, 8 de outubro de 2011

Para as Grávidas de plantão

Você está grávida, se sentindo imensa, sendo chata, comendo besteira e sentado no sofá querendo que tudo acabe? Pois vamos ver se isso aqui muda sua cabecinha tá?



Você não está doente tá? E pode sim sair do sofá sem morrer!!! Eu quando estava grávida da minha primeira menina sofri bastante, porque o médico me falava que eu podia continuar a fazer minhas coisas (malhar, caminhar, fazer ginástica) e as outras pessoas teimavam que eu tinha que ficar em casa e não podia nem tomar sol! Não estou aqui falando pra você ir malhar agora que ficou grávida não!!! Mas se você já tinha seus hábito de vida, não tem porque mudá-los de uma hora pra outra né? Vá adaptando seu corpo a nova realidade... Não largue tudo de uma vez, você vai acabar ficando triste e ficar em casa não vai ajudar nada! A Diva está aí pra provar q não tem porque você ficar em casa e deixar sua gravidez passar pela janela tá? E ó: conselho de Diva é ordem hein???

Bjus,

LeLe:)

Um comentário:

  1. Oi boa noite!

    participa do meu sorteio.

    sigo de volta

    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/2011/10/primeiro-sorteio-do-blog.html#comments

    ResponderExcluir