quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Renew 25+

Eita que eu ando sumida mesmo hein? Mas ao invés de gastar tempo aqui explicando os pq's, vamos ao assunto de hoje: cuidados com o rostinho!!! Faz tempo que eu queria fazer esse vídeo e contar pra vocês dessa linha de produtos que eu tenho usado. Na verdade eu queria mesmo ter um vídeo de comparação, para que eu possa voltar aqui no futuro e ver se funciona mesmo né? Porquê afinal, creminho anti-rugas é isso mesmo, investimento!
Como eu falo no vídeo eu comprei primeiro as amostrinhas em tamanho menor (se vc correr na sua consultora acho que ainda encontra no kit de natal), depois fui comprando os produtos grandes. Fui testando pra ver o que gostava mais e eu simplesmente amei o creme dia e o sérum. Se você comprar só isso já vai ver que super dá resultado. Meu creme para os olhos acabou agora (noite). Estou pensando em comprar aquele roll-on da L'óreal. Alguém aí sabe se é bom?
Sem mais blá blá, que no vídeo eu falo pencas...




Eu também falo no vídeo de outros produtinhos que eu tambám uso na pele. Aqui vocês vão ver muito avon, natura, marca que vende em supermercado, em farmácia... Eu não tenho muitos produtinhos importados, estou investindo em outras coisas no momento. Mas espero que vocês gostem. Eu adoro gravar vídeo e sempre que tiver tempo vou colocar por aqui tá?

E vocês? Qual produtinho usam no rosto? Já usam anti-rugas???

Bjus,

LeLe:)

3 comentários:

  1. Super legal suas dicas, realmente cuidar da pele vale cada centavo investido né?
    Já virei seguidora se puder me fazer uma visitinha vou adorar !
    www.rosanaquality.com.br
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o vídeo, flor!

    Desses produtos que você citou só não gostei do creme Renew... Usei e minha pele, que já é oleosa, virou uma panela de fritar batatinha... Alias, penei até descobrir um creme que não aumentasse minha oleosidade!

    Beijocas
    Feliz 2012!

    ResponderExcluir
  3. Ain amiga, infelizmente aqui do meu trabalho não consigo ver vídeos. :/
    Mas de qualquer forma, venho lhe desejar um 2012 de muito sucesso, amor e paz na sua vida.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir