domingo, 1 de abril de 2012

Meu favorito para cabelos!!!

Sério mesmo... O melhor produto do mundo para cabelos é o Óleo de Argan. E olha que eu nem tenho o tão famoso Moroccanoil. E é justamente isso que eu vim mostrar aqui pra vocês! Num é porque todo mundo compra um óleo de sei lá quantos reais que você também tem que comprar. Até porque a maioia das meninas que mostram que usam esse produto, elas não compraram né gente? Então se você não tá com a grana muito disponível para investir nesse produto, vou mostrar hoje aqui umas boas substituições que deram super, mega certo com os meus cachinhos. Lembrando que eu tenho cachinhos e tenho o cabelo mega seco. Não faço nunca prancha nem escova. Se sua juba não é assim acho que meus produtos podem não funcionar pra você.




De todos os produtinhos que eu tenho esse é o que tem menos argan na composição. Foi uma edição limitada da Embelleze. Eu não lembro quanto ele custou, mas foi super baratinho... Ele não é liberado para quem faz rotina No/Low-Poo. O cheiro é bem característico de produtos com argan na composição. Ele deixa o meu cabelo bonito sabe? Mas fica um pouco fuá no day-after... Dou pra ele uma nota 8,0!


Essa máscara aí é minha queridinha! Desde que descobri como domar meus cachos que uso ela! Já estou no 3º pote... Ela tem muito argan na sua composição, é um dos primeiros ingredientes a aparecer na lista sabe? O cheiro dela é ótimo e a consistência dela é incrível! Se você costuma enxugar os cabelos com toalhas secas depois de aplicar o creme eu sugiro que você não use toalha branca porque ele mancha um pouquinho. Essa máscara super funciona nos meus cachos. Fica lindo na hora e no day-after! Mesmo sem aplicar finalizador o resultado fica bem bom! 


E esse aí de cima é óleo propriamente dito. Meu cabelo apesar de ser seco não se dá muito com óleo sabe? Não sei se é porque não sei aplicar ou se é porque tenho muito cabelo... Sei lá! Tenho usado ele de outras formas: coloco ele na minha mascara, só umas gotinhas porque se não fica esquisito no cabelo sabe? Ou então eu coloco um pouquinho no meu leave-in ou no meu gel! Dá super certo! Esse aí custou R$8,00 e tem argan como um dos seus primeiros ingredientes na composição.

Bom são esses os produtinhos que eu tenho usado e amado! imagine se eu tivesse um vidrinho daquele famosão hein? Enquanto não dá vou me virando com as opções nacionais mesmo. E importante hein: sempre olhe a composição do produto que você vai comprar e procure ver se o óleo de argan (Argania spinosa kernel oil) está entre os componente da fórmula. Os ingredientes que estão em maior quantidade vem sempre primeiro na fórmula!!!

De volta hein?

Bjus,

LeLe:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário