terça-feira, 17 de abril de 2012

Os cachos da Loren

O post de hoje é mais um vídeo que eu tinha postado lá no meu canal e não tinha vindo aqui pra avisar a vocês. Como vocês bem sabem meu cabelo é cacheado. O cabelo do meu marido também é cacheado, então nossas filhas também tem cabelos cacheados. O da Loren é um cabelinho de anjo sabe? Aquele cachinho bem fechado? O da Laysa ainda tá meio indefinido, mais vai ser aquele cacho mais solto sabe? Mais pro liso. Nesse vídeo eu mostro os produtinhos que estou utilizando nos cabelos da Loren. Não costumo mudar os produtos nem testar nada novo sabe? Prefiro confiar no que já está dando certo... Vamos ao vídeo?



Pra vocês conhecerem melhor as molinhas da Loren.


As duas juntas mais ou menos de costas. Dá pra ver que o cabelinho da Laysa ainda num tá bem formado né?

Bom pessoas, é isso!!! E vocês? Alguém aí tem uma filha cacheada e quer dividir alguma dica comigo?

Bjus,

LeLe:)


Um comentário:

  1. Que l1indas! Realmente mudar de produto não é nada legal! Cadê você, volte a blogar saudades daqui!]

    http://aconteceudepoisdos14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir