sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Novidade Elséve para Cacheadas!

Gente eu vim mostrar pra vocês uma novidade maravilhosa! Ainda não vi resenha em canto nenhum! Quando vi dando bobeira na prateleira da Pague Menos tive que trazer para mim! E a novidade é:



Esse creme para pentear diferente da linha Elséve Hidra-Max Colágeno! 


Tá bom vai... Ele não é tão diferente assim não né? kkk

  • O que diz na embalagem? O creme para pentear umidificador Elséve Hidra-Max Colágeno é um cuidado diário sem enxague que mantém seus cachos modelados e umidificados o dia todo. inspirados nos efeitos do colágeno sobre a pela para modelar e reter a hidratação, os laboratórios L'óreal trouxeram este poderoso ativo pela 1ª vez para uma linha capilar. Sua fórmula com colágeno age como um imã na hidratação e a retém o dia todo. Os cachos ficam perfeitamente modelados, macios, e brilhantes com efeito molhado.
  • Conselhos de uso: Distribua igualmente uma pequena porção do produto ao longo de todo o comprimento e pontas dos cabelos úmidos. Não enxague e penteie como de costume. Para cabelos ainda mais modelados e controlados, utilize a linha completa Elséve Hydra-Max Colágeno.
Tá vai... E qual é realmente a diferença entre os dois? 


Na embalagem é praticamente tudo igual. Só o que mudou foram a cor dos rótulos, e na descrição aí em cima o que está escrito em negrito! A textura é diferente, o umidificador é "aguado", enquanto que o modelador é bem "durinho". Nos meus cabelos o resultado foi praticamente o mesmo, acho só que o modelador dura mais tempo, enquanto que o umidificador dá um efeito molhado bem legal. Cometi um erro bem besta. Depois que cheguei em casa, foi que fui ler a fórmula. Ele não é liberado para quem faz rotina de No-Poo/Low-Poo! Eu fui confiando que as outras coisas da linha, com exceção do shampoo eram liberadas, e como era só um leave-in e eu nunca tinha visto... Enfim, acabei comprando! Estou com mais um produto encalhado... O bom é que agora você tem mais uma opção de creme para pentear para testar! Você escolhe qual seu cabelo responde melhor! O rótulo é lindão!!! Gente num tem nem no site! Foi informação quentinha hein??? \o/ 

  • Quanto foi? R$ 6,35 na farmácia Pague Menos em Fortaleza.
E aí pessoal, já viram esse creme dando bobeira pelas prateleiras?

Bjus,

LeLe:)

2 comentários:

  1. adoooorei as dicas, está incrível seu blog,já estou seguindo.
    Beijinhos
    frescurademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vi o creme dando bobeira numa prateleira de fármacia e o comprei hoje, vou testar e depois comento o resultado. Também confiei que ele era liberado para low poo como os demais produtos, mas infelizmente não é.

    ResponderExcluir