terça-feira, 13 de setembro de 2011

Semana Doida + Sapatinhos Lindos!

Demorei pra aparecer por aqui de novo né? Meu marido está viajando pra Salvador desde ontem e minha vida deu uma enlouquecida! Estou sem babá também! A minha me abandonou sem explicações!!! ;( Muito Triste mesmo! Bom mais mudando de assunto! Gostaria de agradecer o carinho das minhas primeiras seguidoras e dizer q em comemoração farei um sorteio assim que chegar a 10 seguidoras!!! Porque 10 né? Tão pouquinho! Mas acho que é um número simbólico né? Acho q é legal com as primeiras a seguirem. Bom agradeço d+ o carinho!!!
Mas vamos conversar sobre outra coisa muito legal? Sapatinhos!!! Quem não ama né? 



É pessoal! Sapatinhos para meninas! Bom, quem é mãe de meninas como eu sabe que muitas das nossas loucuras acabam sendo transferidas para as nossas pequenas né? Uma das minhas paixões é essa aí! Melissas! Quem não é louca por ela! Esse mês saiu a revista Plastic Dreams, (revista dos lançamentos de Melissa) e uma coisa que me chamou muito atenção foi o fato de eles terem feito mais sapatinhos lindos para criança! 

Acho legal agente ter esse tipo de opção de sapatinho pra usar nas nossas pequenas! Super moderninhos! Imagina sair combinando com sua filha por aí? Eu adoro isso! Algumas marcas (de roupa inclusive) já investem nessa vibe de roupa igual para mamãe e filha! Eu acho tudo!!!! O meu modelo preferido é esse aí de baixo!


Achei a coisa mais lindo do mundo ever!!! E tem pra adulto só que é uma sapatilha! Tá... vai é estranho! Mas tu já imaginou isso no pé da tua lindinha? Essa criação é do Ronaldo Fraga! Tem muitos outros modelos lindinhos lá no site da melissa! É só escolher o seu e se jogar! Minha pequena (Laysa - 1 ano) tem uma melissa aranha branca herdada da mais velha (Loren - 2 ano e 9 meses)! Fica muito linda mesmo!!! Vale o investimento! Dura um montão!

E vocês mamy's? O que acham desses modelos excêntricos de melissa? Gostam também de sair por aí fazendo "par de jarras" com as filhotas?

Bjus,

LeLe:)


  

4 comentários:

  1. olá adorei teu blog, ja me increvi, faça uma visita em meu blog e se tu gosta se increva tbm, beijoos

    ResponderExcluir
  2. Amei o 1° modelo,coisa mais fofa!

    bj

    Jane

    ResponderExcluir
  3. Ai ai ai que fofa! amei hehe
    e já estou te seguindo!
    beeijos
    http://brilhodediva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei os sapatinhos. Coisinha mais fofa dimeodeos...kkk.
    Os da terceira foto são uma comédia.

    Parabéns pelo post.

    Bjuuus

    ResponderExcluir