sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Guia do enxoval: Sling


Olá pessoal! Resolvi falar hoje de uma coisa que me incomodava muito quando eu estava grávida: o temido enxoval!!! O que é realmente útil? O que eu vou realmente usar? Resolvi criar esse cantinho aqui no blog pra poder responder alguma dessas dúvidas com a minha experiência pessoal. Quando fiquei grávida e comecei a ver o que tinha que comprar, achei umas listas quilométricas e comecei a perguntar pra minha mãe e para as amigas o que realmente eu deveria comprar. Porque eu acho que nenhum bebê usa aquilo tudo que tem naquelas listas. O primeiro item da lista é o meu queridinho!!!


O Sling!!! Isso aí é uma faixa de tecido com umas argolas que você usa para carregar o bebê sabe? Eu lembro que quando tive a Loren (minha primeira), vi no Mais Você uma matéria de umas mulheres com esses panos. Cara era incrível! A mulher dançava, a mulher ia no computador, a mulher fazia tudo com o bebê naquele troço. Eu pensei: é a minha salvação!!! Na época eu não comprei e acabei deixando passar. Comprei um canguru que em outra ocasião eu mostro tá? Mas quando veio a Laysa, na hora eu pensei: dessa vez eu compro. Meu marido achou o meu pra vender aqui na Gestacion do Iguatemi (Fortaleza). Custou 99.00R$. Na internet é bem mais barato, mas com o frete na época saía o mesmo preço (quando estava pesquisando pra escrever o post descobri que o site agora entrega com frete grátis para todo o Brasil!). Bom chegou ele aqui com o Sling. E aí como faz pra botar esse treco? Gente o folheto que vem não explica nada. Vem uns desenhos e tal, mas que nada, eu simplesmente não conseguia colocar o negócio. Aí descobri no youtube uma mulher que vende os sling's e que ensina direitinho como colocar! Gente daí pra frente minha vida virou um sucesso. Testei até que descobri como colocar e eu fiquei expert tá?

Foto na trilha de Ubajara

Isso mesmo pessoal!!! Eu fiz a trilha com a Laysa no sling! Os guias da trilha falaram que só os gringos costumam levar as crianças assim nos passeios! Eu adorei! Foi uma experiência única viu? Se você tiver oportunidade de comprar, não tenha dúvidas se jogue viu?



Eu virei atração na trilha, todo mundo queria bater foto comigo!!!


Lembrando vocês que eu sou acostumada a fazer exercícios, então dá pra suportar meu peso e o da Laysa durante o passeio! Outra coisa, o sling é muito seguro! Se você aprender como colocar não precisa ter nenhuma preocupação tá? O meu veio até com um teste do imetro! É seguro mesmo!


A pobre dormiu todo o caminho. Essa também é uma característica dos sling's! É só colocar dentro que o bebê dorme que é um belezura!!!


Deu até pra fazer pose!!!kkkk


Tá aí sem dúvida nenhuma a coisa mais útil que você vai comprar! Dá pra carregar o bebê um tempão viu? Vem dizendo que suporta até 22kg!!! Só pra vocês terem ideia minha filha Loren tem 2 anos e 10 meses e pesa 15 kg. Ainda carrego a Laysa no sling, mas agora é mais difícil porque ela começou a andar e já viu né? Num quer saber mais de colo nunca!!!

Canal no Youtube ensinado todas as posições de usar o sling: www.youtube.com/user/slinguru

E aí pessoal? Qual outro item vocês tem curiosidade de saber se é útil ou não?

Bjus,

LeLe:)

Um comentário:

  1. É útil mesmo, fora que deve dar um alívio para a coluna da mamãe! ^^


    Obrigada pela visita no meu blog, é muito importante para mim!
    Beijos
    www.atmosferaglamour.com

    ResponderExcluir