quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O que achei? Co-wash com Head and Shoulders

Oi pessoal! Quem viu meu vídeo sobre o que uso nos meus cabelinhos, pode perceber que minha vida não é fácil né? Eu uso um monte de produto mesmo!!! Meu cabelo é uma guerra e estou tentando vencê-la sem precisar partir pras armas químicas sabe? Bom na minha saga maluca em busca de como aprender a cuidar do meu cabelo que insiste em ter vontade própria, descobri várias técnicas legais para cachos. Uma delas é o Co-wash, que é basicamente lavar o cabelo com condicionador. Fazendo isso e usando os vários outros produtos que uso, começou a me aparecer caspa, pode? Eu nem sabia o que estava acontecendo... Era uma coceira louca, chegou ao ponto de ferir. Minha mãe que notou que eu estava com caspa e me falou, poque até então eu nem sabia o que era. Fiquei logo com ódio... Então vou ter q voltar a usar shampoo com sulfato ou então investir num shampoo importado, é o jeito. Mas andando novamente pela net a Myrian do papo mulherzinha (brigadinha linda), postou uma resenha sobre co-wash com shampoo anti caspa. O que ela citava era o élseve. Corri no supermercado atrás e nada. Na farmácia e nada. Passei um mês atrás e nada. Eis que tive a brilhante idéia: o problema né coceira? Então vou me jogar nesse aqui ó!!!


Gente esse condicionador é tudo!!!

O que diz o fabricante?

Anti-coceira
  • Elimina a coceira e traz uma enorme sensação de alivio imediato;
  • Nutre o couro cabeludo para ajudar a remover a caspa.
A fórmula Dermasense com eucalipto atua no couro cabeludo desde a primeira lavagem. O resultado é um alivio imediato e cabelos 100% livres de caspa.

O que eu achei?

Meu povo, se o seu problema é a tal da coceira, que eu nem sabia que era a tal da caspa (abafa), esse é o tratamento. Se você usar em conjunto com o shampoo, que é como o fabricante pede, os olhos chegam a arder de tão forte que é o cheiro. Juro! É muito forte! Mas assim, num tem essa ação hidratante assim tão intensa como fala a Malu Mader na propaganda não viu? No meu cabelo que é super seco, se eu não cuidar da hidratação direitinho eu sinto ele ressecar na hora. Acho que não é liberado para quem faz rotina no-poo, mas num tenho certeza não. Leiam o rótulo direitinho. Mas quanto a coceira nunca mais eu senti... Sumiu de vez... Tenho usado ele alternando com o meu Suave de coco de Helena Curtis. Tem dado super certo. Pra fazer a resenha pra vocês eu esperei ele acabar. Vou comprar de novo certeza viu? Preço: 9,90R$ por 200ml. Eu achei muito caro, mas o resultado é imediato mesmo, alivio na hora.

E vocês? Já experimentaram alguma outra coisa da linha?

Bjus,

LeLe:)

Ps.: Meu Sorteio 10 acaba na sexta hein? Corre lá e se inscreve!

4 comentários:

  1. Já ouvi falar que ele é muito bom mesmo, viu? :)

    Lele, adoro seus recadinhos no blog! Você é uma fofa!

    Beijoos!

    Thais

    ResponderExcluir
  2. Já usei o shampoo para cabelos secos e gostei bastante,tem várias opções,esse ai da coceira deu vontade de comprar.Oh problema chato esse de caspa né?

    bj

    Jane
    lookbookestilosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Usei a máscara de hidratação! Excelente! Tudo o que esperemos desta etapa ocorre: maciez e sensação de cabelos saudáveis. Na última aplicação misturei um pouco de bepantol à mascara da head e o resultado foi incrível! Entendi pq ambos, a masccara da head e o bepantol sao os queridinhos das cacheadas e blogueiras.

    ResponderExcluir