terça-feira, 11 de outubro de 2011

O que você vai fazer hoje?

Gente, minha semana tá tão corrida!!! Sou professora do estado e a nossa categoria decidiu suspender a greve e eu voltei a trabalhar. Normal né? Essa semana começou minhas aulas de legislação (até que enfim meu Deus!), então eu saio de casa pra dar aula as 6:00 da manhã e volto 10:20 da noite. Resultado: não estou conseguindo pegar minhas pequenas acordadas, pode? Mas a causa é nobre e eu prometo compensar hoje!!! Por falar nisso, pra onde você vai com o seu filhote quiridu?


Exibição de imagens no Planetário
Fonte: http://www.dragaodomar.org.br/images/diaDaCrian%C3%A7a_m.jpg

Bom, há uns dias atrás eu tava pensando pra onde levaria as meninas esse ano né? Quando eu tava grávida da Loren, comemoramos o dia das crianças no Shopping Benfica (eu e maridão). Fizemos umas compras pra ela nas Lojas Americanas e na época tinha uma promoção que você ganhava uma cartão com 30R$ de créditos pra brincar no Benfica Play. Me joguei na máquina de dança de buchão e tudo mais e foi ótimo!!! No Primeiro dia das crianças da Loren, agente levou ela pra um espaço temático do fundo do mar que estava tendo no Shopping Iguatemi. Foi legal d+! Ela viu um monte de crianças e ainda batemos uma porção de fotos nos brinquedos de lá que são lindos né gente? Ano passado já tinha a Laysa, e nós levamos as duas pra ir ver um espaço da turma da Mônica que estava montado no Shopping Via Sul. O problema foi que ao chegar lá descobri que o espaço era apenas para crianças maiores de 4 anos. A moça que estava lá foi um amor e deixou a Loren entrar um pouquinho pra poder bater umas fotos. Agente viu um teatrinho de fantoches e bateu umas fotos por fora mesmo. Perceberam que a louca aqui só vai pra shopping? Pensando nisso a programação desse ano vai ser bem diferente!!!

Fonte: http://novo.guiace.com.br/wp-content/uploads/2010/05/Dragaodomar.jpg

Esse aí é o Dragão do Mar. É um centro cultural muito bonito que tem aqui em Fortaleza. É cartão postal da cidade. Lugar onde eu passei metade da minha vida (fazia ballet pertinho dali no Estoril), onde muitas vezes fui encontrar com o meu marido, quando éramos namorados. Frequentei festas nos barzinhos que tem ao redor, dancei, chorei, sorri e me diverti bastante nesse lugar! Nada mais justo do que levar minha filhas pra conhecer esse lugar que marcou tanto minha vida né? A programação para o dia das crianças de lá é bem extensa (o dia todo) e vai ter peças, oficinas de brinquedos, as exposições vão ficar abertas o dia todo, o planetário vai ser baratinho... Enfim, vale muito a pena ir conferir com os pequenos viu? Nada melhor do que tirá-los desse mundo fechado de shopping's e ir passear com eles um pouquinho ao livre né?


E aí pessoal? Vamos? Eu vou tá lá!!! Mostro fotos pra vocês depois!!!

Bjus,

LeLe:)

Ps.: Gente meu Sorteio10 ainda está no ar hein? Vamos participar!!!

3 comentários:

  1. Olà querida,gostei muito do seu blog e estou seguindo.!! Se vc quiser visitar e seguir-me tmb ficarei feliz. bjs
    -
    http://a-corujinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amiga que post mara beijos flor parabéns


    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Arrumar tempo nesses dias tá complicadíssimo, mas curta ao máximo as suas filhotas, porque o tempo passa muito rápido.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir