sábado, 29 de outubro de 2011

Testei e não gostei

Já aconteceu com vocês de comprarem um produtinho para cabelo e não gostar? Comigo isso acontece d+++! Eu esqueço de ler os rótulos! Num sei se tem parafina se num tem... É uma loucura. Bom comprei esse produtinho aí num pack que vinha o shampoo e esse produto que prometia ser hiper milagroso!!!



O que diz o fabricante?

SempreBella cachos definidos tratamento intensivo dia e noite. A revolução no tratamento pós-shampoo. Com o tratamento intensivo dia e noite SempreBella cachos definidos você vai deixar os seus cachos com muito mais movimento, tratados e desembaraçados 24 horas por dia. Você pode usá-lo de 3 maneiras diferentes:
  • Como pós-shampoo - Após lavar os cabelos com shampoo SempreBella cachos definidos, aplique o tratamento intensivo dia e noite SempreBella cachos definidos com os fios ainda úmidos. Deixe agir por 2 minutos e enxague bem.
  •  Como leave-in para pentear - A qualquer momento do dia com os cabelos secos ou úmidos, aplique o produto uniformemente por todo o cabelo.
  • Como tratamento noturno - Aplique antes de dormir ao longo do comprimento dos fios e nas pontas. seus cabelos não ficarão com aspecto pesado.
O que eu achei?

Primeiro, ele pra mim, no meu cabelo, só serviu como leave-in. Eu nem cheguei a usar o shampoo, acabei dando pra uma colega. Mas como condicionador ele não serviu não, sabe? Não hidratou nada... Como tratamento noturno, eu acordei com o cabelo todo armado. Como leave-in, ele também fica muito armado e o day-after não é dos melhores. De qualquer forma eu usei ele até o fim. O cheiro é muito bom, não é liberado para quem faz no-poo, e infelizmente não funcionou. Imagina um produto desse que servisse pra tudo? Era maravilha. Custou 9,90R$ o shampoo e o condicionador. Comprei nas Lojas Americanas aqui em Fortaleza.


Meu cabelo tá enorme né gente? Dá um trabalho mais compensa muito! Ele só tá feio assim por causa do creme viu? Num hidrata nadinha!!!


A cara também tava lavada!!! E eu de óculos!


Day after com participação especial da Laysa! A Loren tava na escolinha!

Bom pessoal é isso! No meu cabelo ele não funcionou não! Testei até acabar. Deu um montão de chances!kkkk 

Vocês tem um produtinho milagroso assim aí no seu box? Um 3 em 1 que funcione mesmo?

Bjus,

LeLe:)



  

5 comentários:

  1. Vixi, é muito ruim mesmo quando a gente compra um produtinho e ele não funciona no cabelo. Por sorte, isso nunca aconteceu comigo.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa tua juba rsrsrs, mas mesmo sei que chato usar uma coisa nos nosso cachos que não fica legal, mas muito obrigado pela dica ainda bem que tu testo antes amiga para não ter perigo deu colocar nos meus cachinhos.

    Bj Amanha to ai

    ResponderExcluir
  3. nossa o seu cabelo é um escândalo!!!!
    Lindo de mais!!!
    Beijos querida


    http://blueandmore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Lele dá uma raivinha né não dar certo os produtinhos no cabelo,faz parte né,rsrs,sua princesa é linda,parabéns!

    Te convido para conhecer meu cantinho.Você será bem vinda.Estou fazendo um sorteio se quiser flor participa(Sigma:Ferramenta de Limpeza e Polimento):
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  5. Estou usando o novo da natura,gostei bastante,hidrata,define os cachos e tem um cheirinho gostoso.Ele custa 24,10(eu acho),vale a pena .

    bj

    Jane

    ResponderExcluir